Os gringos desafiaram o clã errado!

4 Comentarios



Visshh, tá rolando treta no Clash of Clans galera! É isso mesmo, mas calma que eu explico.

NO DIA DE PREPARAÇÃO...


No dia 28/01/2015 declaramos nossa 31ª guerra, e nos veio o clã Spectrum como adversários. Até aí tudo bem, mas um layout no mínimo "inusitado" nos chamou a atenção, layout este que estava sendo usado pelo líder do clã inimigo, chamado Hamza123. Vejam abaixo e tentem não rir:


Após pouco tempo de guerra declarada, o clã inimigo resolveu enviar um "espião" para tentar adentrar o nosso clã e conseguir informações, como localização de armadilhas e teslas ocultas em nossos layouts. Porém, como não somos bobos nem nada (e não é qualquer noob que entra no clã), percebemos que era um espião e logo rejeitamos a solicitação. Foi neste momento que começou a diversão. Tivemos que deixar um recado para o clã deles, e o colocamos na nossa Descrição do Clã os seguintes dizeres:


"Clã Spectrum, se preparem. Nós vamos destruir suas vilas uma por uma. Vocês tentaram entrar aqui e olhar nossas armardilhas e isso não foi legal. Nós vamos ensinar vocês como um clã de verdade ganha uma guerra! Do seu pior pesadelo."

E para nossa surpresa, não ficou por aí. Eles nos responderam, e não foram nada educados. Vejam a resposta abaixo:



"Clan Máquina do Mal all what I have for you is the village of our leader Hamza123 in clan wars, eat shit"
 "Clã Máqina do Mal, tudo que eu tenho para vocês é a vila do nosso líder Hamza123 na guerra de clãs, comam merda"

É galeraaaaaaaa, aí realmente deu merda! Mexeram com o clã errado! E tratamos de avisar que o primeiro a ser destruído seria o tal de Hamza123. Faço questão de postar o resultado dessa guerra aqui, e agora é GUERRA mesmo! Vamo com tudo pra detonar esses noobs pra eles não esquecerem mais, e que comece a zuêra! Quem viver verá!

NO DIA DA GUERRA...

Como esperado, começamos igual um ROLO COMPRESSOR, e, como prometido, fizemos 100% no tal Hamza123 logo de cara, que é pra aprender a respeitar. Estamos liderando a guerra desde o início. Vejam aí a quantas anda.


RESULTADO FINAL

E como prometido, aí está o resultado! Mexeram com o clã errado. No meio do caminho eles já desistiram hahaha



O ATAQUE MAIS TOSCO DA GUERRA

Pra finalizar, fiquem aí com o ataque mais tosco da guerra. Advinha quem fez? Ah, claro, o famoso Hamza123. O noob fez um tanto de Dragão nível 3 e foi jogar todos nos espaços vagos do layout do Rodrigo achando que ia detonar tudo. Não podia ser diferente, 1 estrela e 13% de dano! E a zuêra não para nunca! kkkkkkkkkkkkkkkk Como disse o Jhow, os dragões devem ter pensado: "puta merda mano, olha onde esse burro colocou a gente, vamo morrer caraio!!"







#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. Olá clasher sou do site www.teamtop.com.br vamos fazer parceria para divulgar nossos sites e ajuda na corrente.

    Envie nos um email assim que possível para inserir o banner, acessoteamtop@gmail.com ou acesse a pagina de parceria em nosso site.

    http://www.teamtop.com.br/p/blog-page_11.html

    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. mano keria saber como faço para entrar, alguem ae de dentro precisar convidar?

    ResponderExcluir
  3. shauhsau. achei top a trolagem la com os gringos. parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou cv8 quase full cristal 1 e queria entrar no seu clã como q eu faço email Pablorodrigopprr@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.