Layouts





Esta página é para você que acabou de mudar de Centro de Vila e está em busca de novos layouts, ou mesmo para você que enjoou do layout atual.
Neste link você poderá encontrar excelentes layouts do Centro de Vila 4 ao 9. Os mesmos estão separados em layouts de guerra e de farming. Escolha o que mais lhe agradar e coloque em prática!

Se não for o suficiente e você precisar de mais opções, utilize os sites abaixo para encontrar o layout ideal para você. São diversas opções!


2 comentários:

  1. Eai, bem realmente muito bom ajuda pessoas que estao iniciando no clash e tambem os veteranos que querem ter um layout mais aprimorado.

    ResponderExcluir
  2. Divulga meu blog ai cara que eu divulgo o teu link: Https://paulinhofernandogamex.blogspot.com ajuda muito.

    ResponderExcluir

Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.