Planejador de tropas

1 Comentario
E aí galera, tudo bem?
Hoje a dica que dou para vocês é o planejador de tropas online. É um site onde você pode planejar a quantidade de cada tropa que você irá usar em seu acampamento. Ao mesmo tempo que você escolhe a quantidade de cada tropa, o site te dá o valor e tempo que será gasto para produzir as tropas, e a melhor forma de colocá-las em cada Quartel para que sejam produzidas gastando o mínimo de tempo possível. É uma ferramenta extremamente útil, até mesmo para planejar os seus ataques de guerra e a quantidade exata de cada tropa. Outra utilidade é montar uma estratégia para farming e verificar quanto está sendo gasto para produzir as tropas. Dessa forma você saberá quanto precisa roubar para obter lucro. Você também pode salvar suas estratégias nos favoritos e compartilhar com os amigos. Não tem segredo para utilizar o site, mas se necessário explico com mais detalhes.O link para o site está logo abaixo:


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.