Regras do Clã



1. REGRAS GERAIS

1.1. Manter a boa convivência e respeitar aos demais;

1.2. Entrar no grupo do Whatsapp;

1.3. O membro que fugir a qualquer das regras receberá no máximo 2 advertências. Na terceira vez haverá uma conversa entre os líderes para decidir se o membro continua ou não no clã;

1.4. Demonstre interesse e ajude aos demais com dicas, sugestões, tropas e afins, para que aos poucos "crie raízes" em nosso clã.

1.5. Requisitos para entrar no clã:

Centro de Vila 7 full
Muros nível 7
Tropas nível 4

1.6. Caso queira convidar alguém para o clã, primeiramente verifique se estamos permitindo novos membros. Em caso positivo, envie um print screen da vila e das tropas da pessoa para que possamos verificar se será aceito ou não. Só recrutamos por indicação;

1.7. Em nenhuma hipótese entrará ou permanecerá no clã aqueles que evoluirem o Centro de Vila precipitadamente, ou seja, antes de evoluir as defesas, muros e tropas; 

2. REGRAS DE DOAÇÃO

2.1. Tropa padrão: Arqueiras

2.2. Caso o membro solicite alguma tropa diferente do padrão e este pedido ultrapassar 15 minutos, poderá ser enviada a tropa padrão; 

2.3. Para solicitar as tropas a seguir é necessário combinar com algum membro para que o mesmo faça a tropa para você: Dragão, Pekka, Balão, Curadora e tropas produzidas no Quartel Negro;

2.4. Caso tenha combinado com algum membro para o mesmo fazer alguma das tropas da regra 2.3, colocar na descrição do pedido o nome do membro que irá lhe doar para que nenhum outro membro se preocupe ou envie tropas indesejadas;

2.5. Não especifique o nível da tropa no pedido. Dessa forma todos podem doar independente do nível. A única exceção está descrita na regra 3.11;

2.6. Membros que não especificarem qual tropa desejam receberão tropas padrão;

2.7. Antes de pedir tropas, tenha certeza que já doou para quem pediu abaixo;

2.8. O limite de tropas recebidas é o dobro das tropas doadas. Ou seja, se eu doei 400 tropas, posso receber até 800 tropas. Se doei 1000, posso receber até 2000 tropas. Ao fim da temporada todos devem estar com as doações equilibradas dessa maneira. Lembrando que cada temporada tem 14 dias;

 3. REGRAS DE GUERRA

3.1. As guerras serão declaradas sempre nas terças e sextas, entre 15h e 18h; 

3.2. PRIMEIRO ATAQUE NA GUERRA
Centro de Vila: 8, 9 e 10

3.2.1. Atacar conforme a lista de ataques que é enviada pela liderança. Este ataque deverá ser realizado nas 12 primeiras horas de guerra. Caso o ataque não for realizado, independente do motivo, após 12 horas outros membros poderão realizar o ataque livremente em seu alvo.

3.3. SEGUNDO ATAQUE NA GUERRA
Centro de Vila: 8

3.3.1. Atacar as vilas que ficarem com 1 ou nenhuma estrela, atacando as vilas mais fracas primeiro. Nesta fase as vilas que já tivermos conseguido 2 estrelas deverão ser ignoradas. A vila a ser atacada poderá ser escolhida pelo membro, contudo, avisar no grupo do Whatsapp com antecedência qual vila pretende atacar para que todos se programem. É necessário MUITO bom-senso ao escolher a vila, ou seja, escolher a vila que for mais provável que você irá conseguir 100%, e é de extrema importância que a comunicação aconteça. O segundo ataque poderá ser realizado a partir do momento que restarem 12 horas para a guerra acabar, e deve ser realizado ATÉ quando faltar 2 horas para a guerra acabar. 

3.3.2. Após todas as vilas terem 2 estrelas, vamos buscar 3 estrelas no que restar, atacando de baixo para cima, ou seja, os mais fracos primeiro.

3.4. SEGUNDO ATAQUE NA GUERRA
Centro de Vila: 9 e 10

3.4.1. Os CV 9 e 10 devem aguardar a indicação do alvo pela liderança. Normalmente o segundo ataque dos CV 9 e 10 é liberado no final da guerra, portanto, se você é CV 9 ou 10: só entre na guerra se tiver disponibilidade para atacar no final dela.

3.5. Sempre realizar o primeiro ataque nas primeiras 12 horas de guerra. Caso não for possível, avisar ao clã.

3.6. É proibido atacar qualquer vila que já tenha recebido 3 estrelas.

3.7. Caso não for possível participar da guerra, não se esqueça de alterar o seu status para o vermelho; 

3.8. Sempre fazer os 2 ataques na guerra. Caso não for poder realizar algum ataque, avisar no grupo do Whatsapp com antecedência;

3.9. Sempre respeitar a organização dos ataques criada pelo Líder;

3.10. As tropas para defesa na guerra são:

30 de espaço: 5 magos e 10 arqueiras

25 de espaço: 4 magos e 9 arqueiras

20 de espaço: 3 magos e 8 arqueiras

Obs.: arqueiras nível 6 e magos nível 5.

3.11. É permitido solicitar qualquer tropa e o seu nível quando for para atacar na guerra, desde que na descrição do pedido conste que é para guerra. Ex.: "Magos nível 5 para guerra". Só é preciso um pouco de bom-senso nesse caso pois deve ser levado em consideração a média de tropas predominante no clã, evitando assim que jogadores que tenham tropas mais fortes sejam sobrecarregados;

3.12. Caso tenha solicitado que alguém faça uma tropa para você, não esqueça de colocar o nome da pessoa no seu pedido.

 4. REGRAS DE CARGO

4.1. Para que o membro se torne Ancião e permaneça no cargo é necessário:

Ser ativo e participativo no clã e nas guerras;
Manter as doações equilibradas;
Estar no clã por um tempo considerável;
Obter os pontos necessários no ranking do clã.

4.2. A promoção para Co-líder só será realizada caso o membro já seja ancião e consiga a pontuação no ranking necessária para se tornar Co-Líder. Após isso ainda será feita uma votação entre os Líderes para que o novo Co-Líder seja selecionado;

4.3. As promoções serão sempre decididas pelo Líder e Co-líderes em conjunto. Ninguém deve ser promovido sem que haja o consenso de 51% destes;

4.4. Anciãos poderão ser rebaixados caso não atuem como o esperado, caso não seguir regras ou caso não obtenham pontuação satisfatória no ranking por diversas vezes.

 5. SISTEMA DE ATUALIZAÇÃO DE DEFESAS

5.1. Após seu ingresso no clã, é necessário se adaptar a um sistema que criamos para atualização de defesas e construções. Este sistema  foi criado para nos fortalecer e nos fazer mais fortes nas guerras de clãs.

5.2. Peça ao Líder ou Co-Líderes que te envie a apresentação que explica o sistema.


Acima de qualquer regra está a diversão, que é o objetivo principal. Então, divirtam-se!!!


Atualizado em: 18/05/2015

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Pedro! Caso ainda tenha interesse acesse o link a seguir para saber como entrar no clã. Obrigado! http://maquinadomal-clash.blogspot.com.br/p/como-entrar-no-cla.html

      Excluir
  2. boa tarde amigo, como faço para participar do clã?
    wwww.idealrjimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  3. boa tarde amigo, como faço para participar do clã?
    wwww.idealrjimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou Cv 8 Começei um cla Com amigos A quem quizer entra e so falar Requisitos para entrar no clã:

    Centro de Vila cv5+ Nome do cla : FACÇÃO!KFC.BR

    ResponderExcluir
  5. ENTRA NO MEU CLA VOU BOTAR O LINK DELE AQUI !SO CV 7FULL-8COM PEKKA E DRAGAONV2

    ResponderExcluir

Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.