Estratégias de ataque - Balões + Servos

12 Comentarios


O ataque de Balões e Servos é um dos ataques mais eficientes no Clash of Clans, sendo uma estratégia muito utilizada até mesmo pelos melhores jogadores do mundo que possuem mais de 4000 troféus, e conseguem limpar muito CV 10 Full por aí. Porém, essa estratégia, que pode ser utilizada tanto nas guerras quanto farmando, também pode ser utilizada por quem está no CV 7, 8 e 9, sendo uma alternativa (mais barata) aos ataques de dragão. Essa estratégia já foi muito utilizada no clã Máquina do Mal por nossos antigos CV 7 e 8, e garantimos muitas estrelas e vitórias dessa forma.
Para os CV 7 e 8 que possuem balão nível 4 ou 5 e 200 de espaço nos acampamentos, recomendo utilizarem a composição de tropas abaixo:
  • 26 balões
  • 25 servos
  • 30 arqueiras (para matar as tropas do castelo inimigo)
Obviamente essa composição pode ser modificada para que você utilize do seu jeito. Alguns até optam por atacar sem matar as tropas do castelo, o que eu, particularmente, não acho uma boa ideia, pois as defesas contidas no castelo podem eliminar os balões rapidamente e prejudicar o seu ataque, ao menos quando se trata de balões nível 4 e 5. 
A estratégia consiste basicamente em focar em destruir as defesas aéreas do inimigo, utilizando como auxílio 2 feitiços de fúria e 1 feitiço de cura. O vídeo abaixo ilustra perfeitamente o que estou tentado passar. Para terem noção da força do ataque, em um dos ataques foi possível conseguir 2 estrelas em um CV 9 forte, utilizando balões nível 5. Assistam e treinem para colocar em prática!





#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

12 comentários:

  1. Eu também ataco asim mais levo 20 balões e o resto de cervos , essa tbm é uma boa forma de ataca

    ResponderExcluir
  2. Eu levo 40 servos e o restante de balão costuma funciona bem 💪

    ResponderExcluir
  3. Eu sou cv 7 mas meus acampamentos só cabem 160 então eu faço
    -10 BALOES
    -3 DRAGÕES
    -O RESTO EM ARQUEIRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhora essa merda desses acampamentos seu trouxa

      Excluir
  4. eu sou cv 11 e ataco so com servos \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  5. comi tua mae otario filho da puta mentiroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. criança imatura, vai assistir seu discovery kids,bebe!!!!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.