O Retorno!

Comentarios



E aí pessoal!
Após um bom tempo sem postar, vamos voltar às atividades! Depois que acabaram as férias da faculdade, infelizmente fiquei sem tempo de atualizar o blog, e por este motivo dei uma parada. Mas, por coincidência, um membro do nosso clã estava pesquisando sobre estratégias de ataque no Google e encontrou o nosso blog como uma das primeiras opções. Fiquei surpreso e resolvi acessar aqui para ver como estava. Fiquei feliz ao ver que, mesmo sem atualizações, o blog vem sendo muito bem acessado, além de surgirem alguns comentários de pessoas interessadas em entrar no clã. Aos interessados, estarei realizando uma postagem sobre isso o mais rápido possível.
Bom, sem mais delongas, vou voltar a postar aqui novas estratégias de ataque, atualizações sobre o clã, vídeos interessantes, conteúdo de guerra, e tudo que pode interessar aos viciados em Clash como nós! Então, vejo vocês nas próximas postagens!




#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.