Mudança na regra dos ataques de guerra

Comentarios

Prezados , a partir da próxima guerra nossa regra de ataques será alterada, dando maior liberdade e responsabilidade para todos na escolha dos ataques. Abaixo está esclarecido como vai funcionar. Qualquer dúvida não deixem de nos perguntar. Valeuuuuu!

1. PRIMEIRO ATAQUE
Centro de Vila: 8, 9 e 10

1.1. Atacar conforme a lista, como de costume. Este ataque deverá ser realizado nas 12 primeiras horas de guerra. Caso o ataque não for realizado, independente do motivo, após 12 horas outros membros poderão realizar o ataque livremente no segundo ataque, conforme explicado abaixo.

2. SEGUNDO ATAQUE
Centro de Vila: 8

2.1. Atacar as vilas que ficarem com 1 ou nenhuma estrela, de preferência atacando as vilas mais fracas primeiro. Nesta fase as vilas que já tivermos conseguido 2 e 3 estrelas deverão ser ignoradas. A vila a ser atacada poderá ser escolhida pelo membro, contudo, avisar no grupo do Whatsapp com antecedência qual vila pretende atacar para que todos se programem. É necessário MUITO bom-senso ao escolher a vila, ou seja, escolher a vila que for mais provável que você irá conseguir 100%, e é de extrema importância que a comunicação aconteça. O segundo ataque poderá ser realizado a partir do momento que restarem 12 horas para a guerra acabar, e deve ser realizado ATÉ quando faltar 2 horas para a guerra acabar. 
2.2. Após todas as vilas terem 2 estrelas, vamos buscar 3 estrelas no que restar, atacando de baixo para cima, ou seja, os mais fracos primeiro.

3. SEGUNDO ATAQUE
Centro de Vila: 9 e 10

3.1. Os CV 9 e 10 devem aguardar a indicação do alvo pela liderança. Normalmente o segundo ataque dos CV 9 é liberado no final da guerra, portanto, se vc é CV 9 ou 10: só entre na guerra se tiver disponibilidade para atacar no final dela.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.