Bem-vindos!

3 Comentarios


Sejam bem-vindos ao blog do clã Máquina do Mal!
Aqui os nossos membros vão estar sempre ligados nas novidades do clã, além de postarmos dicas e conteúdo interessante sobre Clash of Clans que possa nos ajudar a ganhar mais guerras e nos desenvolver no jogo! Não deixem de visualizar as regras do clã. Até logo!

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

Postagem mais recente Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.