Aplicativo para Android: Cleshada

Comentarios



Esse post é pra galera que fica curiosa pra saber quanto custa para atualizar cada item no Clash of Clans (defesas, recursos, exército, muros, tropas). O aplicativo para Android "Cleshada" é um Wiki simples e completo de Clash of Clans, e é uma excelente ferramenta para que você planeje quanto vai precisar gastar para melhorar sua vila.


Além disso, também é possível calcular quanto as suas minas, coletores e brocas produzem em relação ao tempo, e, dessa forma, você pode saber quanto de recursos está lucrando por dia sem contar com os roubos. Recomendo que calculem e vejam o quanto vale a pena atualizar os coletores e minas.



Faça o download agora mesmo. Segue esse LINK e você já vai sair direto na página do aplicativo na Play Store.




#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Sobre o Clã

O clã Máquina do Mal foi criado em Setembro de 2014 pelos integrantes Donato (Líder), ODestruidor (Co-Líder e criador do nome do clã), Rupiado (Co-Líder), Jhow (Co-Líder), Leandro (Co-Líder) e Rodrigo (Co-Líder). Após pouco tempo de vida, outros membros importantes se juntaram ao clã, como BLeba, Sidney e Massacr3, dando início a um clã que se tornaria um grande sucesso e uma máquina de vitórias em guerras. Com o objetivo de se tornar um clã organizado e vitorioso nas guerras, estamos obtendo um grande sucesso. Desde o momento da criação do clã já disputamos 63 guerras e vencemos 60 com grande mérito.

Máquina do Mal - #92CG2GQP

Blog do clã Máquina do Mal do jogo Clash of Clans, criado com o objetivo de proporcionar divertimento e conteúdo interessante aos membros do clã. Código do Clã: #92CG2GQP
Tecnologia do Blogger.